quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lançamento Livro Empreendedorismo - Decolando para o Futuro






Todos os dias são especiais. Viver é algo magico e desafiador. Mas existem dias que são mais especiais do que outros. O lançamento do primeiro livro é um desses dias, afinal muito esforço e dedicação para transformar idéias em páginas, páginas em capítulos, capítulos em um livro.




No dia 23/11/2011 eu e a Marcia Tolotti (co-autora do livro) recebemos amigos, parentes, clientes e alunos na Livraria da Travessa do Shopping Leblon para celebrarmos o lançamento do livro Empreendedorismo. O evento foi promovido pela Editora Campus Elsevier, nossa parceira neste projeto audacioso que utiliza o voo livre como metafora para tratar de questões relacionadas ao mundo corporativo.





















Agradeço aos amigos que compareceram ao evento e também a todos aqueles que enviaram mensagens de apoio. Obrigado!
























Parte deste livro foi escrito em solo mas grande parte foi escrito no ar. Muitas horas pendurados em uma asa delta para chegar aos insights que possibilitaram construir a metafora voo livre x mundo corporativo.








































Os amigos do voo livre também estavam presentes e decolaram comigo neste projeto.














Nader Couri foi homenageado por ter cedido a foto da capa do livro e as imagens para o ebook que será lançado em breve. Recebeu um belíssimo quadro do famoso pintor Fabio Kerr.


















Minha filha Isabella estava curtindo cada momento comigo. O livro foi dedicado a esta pequena empreendedora. Voe alto e voe longe minha filha, sempre estarei ao seu lado!

Foram 3 horas de autografos e agradecimentos. Cansado? NÃO! Fiquei foi muito feliz de poder viver este momento com os amigos.









Desejo a todos uma boa leitura!